PERGUNTAS FREQUENTES

Esclareça suas dúvidas.

É obrigatório o preenchimento do campo "CPF"?
Posso me associar se não tenho e-mail?
Como faço para acumular pontos?
Os pontos acumulados no programa Movie Club possuem validade?
Se eu esquecer o meu CPF no momento da compra, poderei pontuar posteriormente?
Posso reclamar sobre pontos não inseridos no meu cartão?
Qual o número máximo de ingressos que posso adquirir por sessão para acumular pontos?
Existe alguma limitação de gasto na bomboniere para acumular pontos?
Qual o prazo para que os pontos sejam creditados na minha conta?
Qual o procedimento para verificar o meu extrato e prêmios?
Como funciona o Passaporte 60 dias?
O Passaporte 60 dias dá acesso a qualquer sala, filme e sessão?
Como faço para retirar os prêmios?
Como faço para ser um Cliente Preferencial Movie Club?
Esqueci minha senha e não consigo acessar a minha conta pessoal do Movie Club.
Posso trocar a titularidade do meu Movie Club?
O que acontecerá com a minha pontuação a partir de 15/10/2018?
O que eu faço com os meus cartões Movie Club?
Já sou Cliente Preferencial Movie Club e possuo o cartão verde. Como ficará a minha situação a partir de 15/10/2018?
Já usufruo do Passe Especial 3 meses (cartão vermelho). Como ficará a minha situação a partir de 15/10/2018?
Quais são os prêmios da tabela?

Consulte o extrato e resgate prêmios.

©2018 GNC Cinemas. All Rights Reserved. Designed by Intermidia.com.br

Search